Política de Entrega

As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site – a postagem geralmente é feita no dia seguinte ou até mesmo no dia da confirmação do pagamento. Estipulamos esse prazo para uma melhor comodidade dos nossos clientes. Vale lembrar que, esse prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito pelo cliente.


No caso de depósito ou transferência bancária, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site, ou não enviar um e-mail para a Vitrine Universal com os dados do comprovante de pagamento, não temos como identificar o mesmo, visto que recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.

Se o pagamento for feito por boleto bancário a confirmação é automática em até 3 (três) dias após o pagamento. Cartões de crédito também não há a necessidade de confirmação – apenas aguardar a operadora passar a confirmação do seu pedido, o que pode demorar até 1 (um) dia.

Em qualquer das formas de pagamento efetuadas você será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é só aguardar a confirmação por e-mail.


Regulamento - Frete Grátis

A promoção de Frete Grátis está sujeita ao valor do pedido e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino e por fatores externos a nossa vontade.

O frete é grátis nas compras acima R$ 350,00 para entregas em todo Brasil, via PAC

Compras de R$ 1,00  a  R$ 349,00 - Fretes de acordo com as normas dos Correios, respeitando peso de até 5 kg



Tabela de faixas de CEP consideradas na política de Frete  acima de R$ 1,00:

 

UF

FAIXA DE CEP

ES

29000-000

29999-999

MG

30000-000

39999-999

PR

80000-000

87999-999

RJ

20000-000

28999-999

RS

90000-000

99999-999

SC

88000-000

89999-999

SP

01000-000

19999-999


Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios.

A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um email da Vitrine Universal confirmando o pagamento de seu pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá outro email contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou através do link:


http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


(Produtos e pedidos com FRETE GRÁTIS serão postados via PAC)

(Produtos e pedidos com frete SEDEX o valor é cobrado normalmente)

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato no email: contato@vitrineuniversal.com.br e informe o número do seu pedido que abriremos um protocolo junto aos Correios para sanar o problema.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos Correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização. Essa limitação é inerente aos serviços dos Correios.


Quais as formas de envio e prazos de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que têm as seguintes formas de envio:

  • Sedex – Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.

  • PAC - Encomenda normal / Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis dependendo da região.

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos correios.

Os correios não realizam entregas aos sábados, domingos e feriados, logo esses dias não contam como dias úteis para a realização da entrega.

Vitrine Universal faz fronteira com o mundo todo, muitos produtos tem origem internacional, pois somos importadores – vale lembrar que produtos descritos “No Brasil” tem sua disponibilidade imediata para envio. Os importados, em sua maioria levam em torno de 30 a 90 dias para entrega, mas como temos sempre em estoque todos os produtos anunciados, essa entrega é sempre antecipada; é importante saber que essas entregas podem ser mais rápidas ou um pouco mais demoradas dependendo da região e da época do ano, devido ao grande fluxo de encomendas.


Como acompanhar o andamento do pedido?

Assim que realizamos o envio do seu pedido, enviaremos para o seu e-mail um código de postagem (número de rastreamento) para que você possa estar acompanhando a sua trajetória diariamente através do site dos correios.


Qual é o horário de entrega do meu pedido?

Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios, são eles quem estabelece.

Sabe-se que a entrega é feita em horário comercial, no caso, de segunda a sexta das 8 às 18 horas. Não existe a possibilidade de marcar horário para a realização da entrega, pois os correios não fornecem esse tipo de agendamento.



E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?


São realizadas três tentativas de entrega, caso nessas três tentativas os correios não consigam realizar a entrega, o produto fica por sete dias na agência dos correios, e caso não haja retirada o produto voltará para nós, sendo assim, poderíamos estar reenviando ao destinatário, desde que a taxa de frete seja cobrada novamente.



Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, mas cuidado pois uma vez postada a mercadoria, não terá mais como alterar o endereço. Para compras feitas para outro endereço de destino, apenas serão aceitas se o pagamento for realizado através de depósito, transferência bancária ou boleto, compras feitas com cartões de crédito ou utilizando o Pag seguros, serão entregues apenas no endereço do titular da conta.


Endereço errado ou incompleto?

Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto.

Caso isso ocorra, é de inteira responsabilidade do cliente, uma vez que é ele quem tem acesso ao seu próprio endereço completo para o recebimento da mercadoria, desta forma o cliente deverá arcar com as despesas e taxas de reenvio, caso contrário o pedido deverá ficar aguardando na empresa o pagamento das taxas para que posteriormente possa ser despachado. Caso o cliente não concorde em pagar e venha a requerer a devolução do dinheiro, a empresa se compromete a devolvê-lo, porém descontando o valor do frete, desta forma o cliente deverá receber somente o valor das mercadorias.


Garantia de compra:

- Reenvio ou reembolso total se seu pedido não chegar em até 90 dias após o envio. Se passado esse prazo o pedido não for entregue, estará disponível o reenvio ou a devolução do pagamento conforme escolha do cliente.

- Taxa ou imposto de importação: Como em todo produto importado, os envios podem passar pela fiscalização e serem taxados, nesse caso deve ser retirado nos Correios. Essa taxa não é reembolsável.



Demais assuntos, fale com nossa equipe.